Foto: Arquivo Pessoal (Divulgação)
O condutor Wanderlan Norberto da Silva Paiva, 35 anos, vítima de um grave acidente na ERS-342, entre Cruz Alta e Boa Vista do Cadeado, foi sepultado na manhã desta quarta-feira (1º), em Ijuí,Região Noroeste. O velório ocorreu na Capela Nova da Funerária Ademir e Filho, na Avenida Getúlio Vargas. O sepultamento foi realizado no Cemitério Jardim.
Nas redes sociais, familiares, amigos e colegas manifestaram pesar e prestaram homenagens, destacando o carisma e dedicação de Paiva.
+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp
O acidente
Paiva morreu na tarde de terça-feira (30), após se envolver em um grave acidente no trecho da rodovia entre Cruz Alta e Boa Vista do Cadeado. Ele conduzia um furgão Fiorino que colidiu contra uma carreta. Com o impacto, ele ficou preso às ferragens e morreu no local. No momento da colisão, chovia, o que pode ter contribuído para o acidente.
O caminhoneiro envolvido no acidente sofreu apenas ferimentos leves. A ocorrência foi atendida pelo Comando Rodoviário da Brigada Militar, Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Durante o resgate, o trânsito precisou ser totalmente bloqueado.
As circunstâncias da colisão serão investigadas pela Polícia Civil.